Estudante é morto por colega em sala de aula em Ceilândia (DF)
Um estudante de 17 anos morreu na sala de aula de uma escola pública de Ceilândia (DF) na noite desta segunda-feira (14), após ter sido esfaqueado por um colega de 16. Os dois teriam brigado devido a uma brincadeira com bolinhas de papel no Centro de Ensino Médio 02.
De acordo com a capitã oficial do Batalhão de Policiamento Escolar da PM, Cristiane Caldeira, o estudante que matou o colega havia recebido ameaças da vítima. “Após uma discussão devido à brincadeira com bolinha de papel, o acusado foi até o banheiro. A vítima foi atrás e continuou ameaçando-o e fazendo picuinhas”.
Com isso, o adolescente tirou um canivete do bolso e atingiu o pescoço da vítima. Mesmo ferido, o jovem conseguiu voltar para a sala de aula, mas chegando lá foi golpeado mais duas vezes. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas o estudante não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da escola. O acusado foi encaminhado para o DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.