Prefeitura pede que moradores saiam da área do vazamento no Guarujá
A prefeita do Guarujá Maria Antonieta de Brito (PMDB) solicitou às pessoas que moram no distrito de Vicente de Carvalho, próximas ao Porto de Santos, onde ocorre o vazamento de um composto de cloro, saiam de suas casas e procurem abrigo na casa de parentes e amigos.
Desde as 15h, ocorre um vazamento no terreno da empresa Local Frio com uma grande nuvem de fumaça de um composto de cloro.
Segundo a prefeita, três unidades de saúde estão mobilizadas para atender as pessoas que passarem mal por causa da fumaça. É possível que os moradores sintam ardência nos olhos, náuseas e até desmaio.
Porto de Santos interrompeu as operações de contêineres e veículos. O Corpo de Bombeiros informou que 14 viaturas com 50 homens estão no local, trabalhando de maneira integrada com o Pronto Atendimento Médico do Guarujá e 30 brigadistas. Com informações da Globonews e twitter do Corpo de Bombeiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.