Chacina deixa cinco mortos da mesma família na zona norte de Porto Alegre

Lucas Azevedo

Colaboração para o UOL, em Porto Alegre

  • iStock

Cinco pessoas foram encontradas mortas na tarde desta quinta-feira (2) em uma casa na zona norte de Porto Alegre (RS). Segundo informações da Polícia Civil, não há suspeitos nem indícios de motivação para o crime. Como há marcas de perfuração a bala em quatro dos corpos, os policiais acreditam que houve uma chacina.
 
As vítimas foram identificadas como  Lourdes Felipe, 64 anos, Luciane Felipe, 32, Walmir Felipe, 29, João Pedro Felipe, 5, e Miguel Felipe, de menos de um mês, ambas crianças filhas de Luciane.
 
Os corpos, já em estado de decomposição, foram encontrados na casa da família, localizada na rua José Marcelino Martins, no bairro de classe média Jardim Itu-Sabará.  Quem os encontrou foi uma parente, que foi ao local após consecutivas tentativas de contato por telefone.
 
Os policiais que estiveram na cena do crime informaram que apenas o bebê estava sem ferimentos aparentes. Nenhuma arma foi achada na casa. 
 
"Não temos ainda uma linha de investigação, nenhuma hipótese pode ser descartada", salientou o delegado Paulo Grillo, diretor do Departamento de Homicídios da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Porém, entre os investigadores, a tese de execução é a que ganha força, conforme a disposição dos corpos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos