Mulher é presa suspeita de incendiar casa e matar companheiro em MT
Uma mulher de 22 anos foi presa nesta terça-feira (7) por incendiar a própria casa e deixar o companheiro morrer em Várzea Grande (MT).
O que aconteceu
A mulher foi presa em flagrante após incendiar a residência com o companheiro dentro, segundo a Polícia Militar. Ele foi identificado como Deivison José da Silva, 33.
Uma testemunha afirmou aos policiais que teria realizado a denúncia após ver uma mulher fugindo da casa, que já estava em chamas. Em rápidas diligências, a mulher foi localizada e que ela mesma seria a responsável por causar o incêndio na casa, segundo a polícia.
Ela teria ateado fogo no colchão do casal ao verificar que o companheiro estava desacordado após ingerir remédios controlados. A mulher ainda afirmou em depoimento que trancou o quarto, deixando a chave para fora e fugiu da casa após o fogo se alastrar pelo imóvel.
Os militares deram voz de prisão e conduziram a mulher para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência. O local do crime ficou sob responsabilidade da Polícia Judiciária Civil e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.