Ladrões invadem aeroporto em Ourinhos e levam oito malotes com dinheiro
Homens armados com metralhadoras, fuzis e pistolas automáticas invadiram na tarde desta quinta-feira (6) o aeroporto de Ourinhos (a 373 km de São Paulo) e assaltaram os agentes da empresa de valores Protege que faziam o transbordo do dinheiro dos carros forte para uma aeronave, prefixo PT-MEO, que havia acabado de pousar no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, os invasores entraram pelos fundos, onde não existe segurança, em duas caminhonetes e atirando. Oito malotes com dinheiro foram levados. Nem a PM nem a empresa informaram o valor roubado.
Os seguranças da empresa tentaram reagir e trocaram tiros com os ladrões. Além dos policiais de Ourinhos, equipes de Bauru, Marília e do Estado do Paraná auxiliam nas buscas.
A ação foi rápida e os ladrões fugiram pela rodovia BR-153. Policiais encontraram por volta das 18h30, as duas caminhonetes de cor preta utilizadas para invadir o aeroporto e também para a fuga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.