Policial morre baleado no pescoço em operação no Rio
O policial civil Bruno Guimarães Bühler, 36, da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) foi morto com um tiro no pescoço em um tiroteio na comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (11). No ano, 95 PMs foram assassinados no Estado fluminense.
Segundo nota do Hospital Federal de Bonsucesso, onde o policial foi atendido, Bühler chegou ao local em estado grave. "A equipe médica realizou todos os procedimentos para reanimação, porém sem sucesso e o paciente veio a óbito", informou.
A operação começou pela manhã desta sexta e prendeu 15 pessoas --das quais quatro são apontadas como gerentes do tráfico-- e apreendeu 32 motos e 38 carros roubados, além de drogas. A intenção da polícia era cumprir 23 mandados de prisão.
A ação, que também foi realizada na comunidade de Manguinhos, estava sendo elaborada havia oito meses e contou com cerca de 200 homens. Além de agentes da Core, havia policiais da Delegacia de Combate às Drogas e da PM, além de reforço da Força Nacional de Segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.