Topo

Ciclista é suspeito de ter matado mulher pouco antes de morrer atropelado em GO

Marcos Lima dos Santos andava de bicicleta na contramão quando foi atropelado - Divulgação/Polícia Civil
Marcos Lima dos Santos andava de bicicleta na contramão quando foi atropelado Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Bianca Daga

Colaboração para o UOL

18/06/2018 16h55

Um ciclista morto em um acidente nesse domingo (17) na BR-153, em Goiânia, Goiás, é suspeito de ter assassinado uma mulher pouco antes ser atropelado. Segundo a Polícia Civil de Goiás informou à reportagem do UOL, Geane Silva de Oliveira, 32 anos, foi encontrada em um hotel nas proximidades, com duas perfurações no pescoço.

Marcos Lima dos Santos, de 38 anos, andava de bicicleta na contramão ao lado direito da via. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), na altura do km 496, ele mudou para a esquerda repentinamente e foi atingido por um caminhão que estava na faixa central e não conseguiu desviar a tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a morte do ciclista no local, por volta de 10h50. O condutor do caminhão permaneceu no local e passou por teste de bafômetro, que teve resultado negativo.

Ao UOL, a Polícia Civil informou que, antes do acidente, Santos ficou hospedado em um hotel nas proximidades na companhia de Geane. Quando deixou o local, ele disse à recepcionista que sua namorada estava cansada e ficaria dormindo até o final da diária. No limite do horário, ela foi encontrada pelos funcionários com duas perfurações no pescoço.

Leia mais:

No quarto, próximo ao corpo, havia veneno de rato e uma carta escrita por ele, pedindo desculpas e dizendo que o relacionamento de um ano era conflituoso. Segundo registrado no boletim de ocorrência, Geane era casada. 

Foi coletado material biológico nos dois corpos para saber se algum deles ingeriu o veneno de rato; o resultado ainda não saiu.

Enquanto a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) investigará o acidente que vitimou Marcos, a morte de Geane será investigada pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).