Conteúdo publicado há 10 meses

Mulher é presa no PR após imagem flagrar corpo sendo levado dentro de sofá

Uma mulher de 33 anos foi presa em Curitiba (PR) suspeita de matar um colega de trabalho, colocá-lo dentro de um sofá e queimar o corpo em uma região de mata.

O que aconteceu

A suspeita foi presa após uma câmera de segurança flagrar o momento em que o corpo é levado por duas pessoas dentro de um sofá. O crime aconteceu em abril deste ano em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, e a prisão foi divulgada na segunda-feira (1).

A vítima e a suspeita são coletores de recicláveis na região, segundo a Polícia Civil. Elas frequentavam os mesmos locais e se conheciam.

Os policiais encontraram a mulher no bairro Parolin, em Curitiba, para onde teria fugido logo após o crime. "Após o conhecimento do fato, a Polícia Civil compareceu ao local, coletou informações nas proximidades e outros elementos de prova. A equipe conseguiu identificar que o corpo foi colocado em um sofá e levado até o local da desova, ocasião em que foi incendiado pela autora", disse o delegado Paulo César.

Uma imagem de câmera de segurança mostra o momento em que duas pessoas levam o corpo no sofá. Os dois parecem ter dificuldade para arrastar o corpo e param em alguns momentos, em meio a veículos que passam na pista.

A Polícia Civil informou que a investigação segue em andamento para identificar a vítima, que foi carbonizada, e a participação da segunda pessoa.

3 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Ricardo Murari

sangue frio hein!!! se tiver sido agredida, legítima defesa vamos lá, porém descartar um corpo etc daí cavou prisão de décadas

Denunciar