Adolescente entra em coma após ser atropelada por moto no litoral de SP
Uma jovem de 15 anos entrou em coma após ser atropelada por um motociclista em Guarujá, litoral de São Paulo. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente. Sarah Alves de Souza foi atingida enquanto tentava atravessar a rua fora da faixa. Após colidir com a moto, a adolescente foi arrastada até o fim da avenida Dom Pedro I.
A adolescente está internada em estado grave no Hospital Santo Amaro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao UOL, a mãe da jovem disse que a filha passou por uma cirurgia, está sedada, em coma induzido e com uma fratura exposta na perna. Entretanto, não quis dar mais detalhes sobre o acidente por orientação da advogada.
Leia mais:
- Jovem sofre nove paradas cardíacas após levar choque ao carregar celular
- Cratera de quase 50 metros de profundidade se abre na Bahia
- Mulher é presa por facilitar o estupro do próprio filho em Goiás
O atropelamento ocorreu na quarta-feira passada (13), por volta de 13h, no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a Rua Colômbia, no bairro Jardim das Conchas. Nas imagens, é possível perceber que o motociclista está em alta velocidade.
Segundo a Polícia Civil, o condutor da moto também se feriu no acidente e está internado no mesmo hospital que a garota. Ainda não há informações sobre a identidade idade ou o estado de saúde dele. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Guarujá, que investiga o caso.
Desde o acidente, familiares e amigos deixam mensagens de apoio para Sarah pelo Facebook. O namorado dela, Lucas Marshall, lembrou os conselhos que a adolescente lhe dava. "Sabe, amor, muitas vezes você me falou para ser forte e para não desistir, me deu forças quando eu não tinha e me amou quando eu me senti sozinho. Mas agora é minha vez de fazer tudo isso e é por tudo que você significa para mim que eu vou estar sempre aqui para te dizer que te amo. Força", disse o rapaz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.