Topo

"Vovó do Pó" volta a ser presa por tráfico mesmo usando tornozeleira eletrônica

Conhecida como "Vovó do Pó", Luzia Guatel dos Santos, de 48 anos, foi presa em flagrante na última terça-feira (04) por tráfico de drogas - Divulgação/Polícia Civil
Conhecida como "Vovó do Pó", Luzia Guatel dos Santos, de 48 anos, foi presa em flagrante na última terça-feira (04) por tráfico de drogas Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL

05/09/2018 13h49

Uma mulher conhecida como "Vovó do Pó" foi presa em flagrante na tarde da última terça-feira (04), em Cuiabá, no Mato Grosso, por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, Luzia Guatel dos Santos, de 48 anos, possui uma extensa ficha criminal e inclusive estava usando uma tornozeleira eletrônica quando foi detida.

A prisão ocorreu na casa da mulher, que era utilizada como ponto de venda de drogas, no bairro Goiabeiras. No endereço, os policiais civis localizaram dentro da caixa de correspondência uma porção de maconha. Já na churrasqueira, estava escondido um pote com cocaína.

Leia mais

Estudantes se fantasiam como ex-goleiro Bruno e Macarrão e causam polêmica
Homem é suspeito de matar ex-mulher grávida de dois meses com golpe de facão
Filho rouba arma e mata assassino do pai após briga de bar no Ceará

A Polícia Civil também apreendeu R$ 250 em espécie, além de apetrechos para embalar e comercializar drogas. Luzia Guatel já havia sido presa no início deste ano, pelo mesmo crime.

Luzia foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Entorpercentes, interrogada e autuada por tráfico de drogas. Se condenada, pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.