Homem esfaqueia e mata vizinho que desligou o sinal de wi-fi, diz polícia
Supostamente por conta de um sinal de rede wi-fi, Alexandre Vita, 47, foi assassinado na noite de domingo (3) pelo vizinho Evandro Leonardo de Paula, 31. A informação é da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso em Ourinhos, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, Alexandre compartilhava a rede de internet com Evandro, mas teria desligado o sinal. Irritado, Evandro teria ido à casa de Alexandre e desferido golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda no local.
A princípio, as autoridades acreditavam que o caso era um suicídio. A A SSP (Secretaria da Segurança Pública) diz que a delegacia de polícia local recebeu um chamado de uma testemunha que encontrou Vita caído no quintal de casa, que estava "revirada com marcas de sangue".
Ao chegar ao local, a polícia interrogou Evandro, que teria confessado briga com a vítima porque o roteador de internet sem fio estava desligado.
As policiais, Evandro disse que foi ameaçado por Alexandre com uma faca, retirou o objeto de sua mão e tentou se defender.
A lâmina e uma chave encontradas no local foram apreendidas e serão submetidas a exames periciais pela Polícia Civil. O caso foi registrado na delegacia seccional de Ourinhos, e Evandro responderá por homicídio qualificado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.