Massacre em Suzano:Toffoli diz que não podemos aceitar ódio na sociedade
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, comentou durante a sessão de julgamentos de hoje o ataque a tiros na escola de Suzano (SP) e afirmou que a sociedade "também é vítima" desse tipo de acontecimento.
"Em nome da Corte [o STF], manifestamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade às famílias e amigos das vítimas, e a toda a sociedade, que também é vítima desse tipo de tragédia", disse Toffoli.
"Violências como essa não fazem parte da nossa cultura. A juventude traduz futuro e esperança. Não podemos aceitar que o ódio entre em nossa sociedade", afirmou o presidente do Supremo.
Na manhã de hoje, dois jovens com o rosto coberto efetuaram disparos dentro da escola em Suzano. Ao menos 10 pessoas morreram (entre elas os próprios atiradores e um comerciante da região) e 11 ficaram feridas.
Os dois atiradores cometeram suicídio após efetuarem os disparos. Ainda não se sabe o que motivou o crime. O ataque a tiros ocorreu na Escola Estadual Professor Raul Brasil.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.