Cocaína é apreendida escondida em latas de cerveja e creme de leite no RJ
Aproximadamente 6 kg de cocaína líquida foram apreendidos pela Receita Federal na tarde de ontem, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. A carga de entorpecentes tinha como destino a cidade do Porto, em Portugal, e foi encontrada acondicionada em seis latas de creme de leite e quatro latas de cerveja.
De acordo com a Polícia Federal, a droga foi encontrada na bagagem despachada por passageiro de 37 anos, residente no litoral paulista. O serviço de gerenciamento de riscos realizado por servidores da Receita Federal já havia identificado indícios de que o viajante atuaria para o tráfico internacional de entorpecentes.
Depois de fazer o check-in, o passageiro foi abordado pelo grupo de fiscalização do Serviço de Conferência de Bagagem. O passageiro foi preso em flagrante depois de interrogado. A Polícia Federal informou que o narco teste realizado no conteúdo das latas deu positivo para cocaína.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.