DF: homem é preso acusado de dar garrafada em garota de programa após orgia
Um homem foi preso no último sábado (23) suspeito de tentar matar uma garota de programa dentro de um motel em Sobradinho, no Distrito Federal. A jovem de 23 anos ficou ferida com cortes profundos no rosto após ser agredida com uma garrafa de vidro na manhã seguinte a uma orgia. O caso é tratado como tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o UOL teve acesso, a vítima e o suspeito já se conheciam de programas anteriores. Eles se encontraram em um bar no Paranoá e seguiram para o motel com mais quatro pessoas, por volta de 2h da madrugada.
A mulher disse que cobrou R$ 300 pelo programa. O grupo teria alugado apenas um quarto e três pessoas foram embora mais cedo, restando no local a vítima, a namorada dela e Domingos Sávio Lacerda Martins.
Por volta das 10h, elas decidiram ir embora e encerrar o programa, o que teria desagradado o suspeito.
"Eles passaram a noite se divertindo, usando drogas e bebendo. Quando amanheceu, o Sávio quis ter novamente relações com a vítima. Ela se negou, houve uma discussão e o homem impediu que as duas mulheres deixassem o quarto, por cerca de dez minutos. Logo depois, atacou a vítima com uma garrafada no rosto", explica a delegada Jane Klebia, que investiga a ocorrência.
Suspeito alegou legítima defesa
Segundo Jane Klebia, o suspeito chegou alterado na delegacia "sem saber o que estava acontecendo". Porém, confessou o crime, alegando ter agido em legítima defesa. Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra como o quarto do motel ficou.
"Ele disse que estava dormindo, quando a mulher tentou agredi-lo. Para se defender, ele quebrou a garrafa e cravejou no rosto dela", relatou a delegada.
Após a confusão, a namorada da vítima passou mal e foi levada desacordada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). Já a mulher agredida foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e depois encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito.
O UOL tenta contato com o advogado do suspeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.