Topo

Mulher é encontrada morta com corte no pescoço em Campinas

O corpo de Carla Carolina Bezerra da Silva, de 25 anos, foi encontrado neste local, no Jardim Eulina, em Campinas - Thiago Varella/UOL
O corpo de Carla Carolina Bezerra da Silva, de 25 anos, foi encontrado neste local, no Jardim Eulina, em Campinas Imagem: Thiago Varella/UOL

Thiago Varella

Colaboração para o UOL, em Campinas (SP)

27/08/2019 17h22

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na manhã de hoje, com um corte no pescoço, em Campinas (SP). O corpo de Carla Carolina Bezerra da Silva foi achado por uma vizinha por volta das 6h ao lado de um galinheiro próximo à avenida Marechal Rondon, no Jardim Eulina.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, a ocorrência foi registrada às 6h46. A Polícia Civil investiga as causas da morte e não tem pistas sobre suspeitos do crime. O caso foi encaminhado ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Ao UOL, um amigo da vítima que não quis se identificar afirmou que Carla tinha seis filhos, cinco moravam com ela e um, mais velho, vivia com a avó. O marido da mulher encontrada morta está preso por tráfico de drogas.

Segundo vizinhos, Carla Carolina Bezerra da Silva, de 25 anos, foi morta nesta viela, no Jardim Eulina, em Campinas - Thiago Varella/UOL - Thiago Varella/UOL
Segundo vizinhos, Carla foi morta nesta viela
Imagem: Thiago Varella/UOL
Ainda segundo o amigo, Carla teria saído na noite anterior para trabalhar e deixou os filhos com uma amiga. Por volta das 2h, uma vizinha escutou gritos de mulher vindos de uma viela que fica quase em frente ao local onde o corpo foi encontrado.

"Na viela, tem uma poça de sangue. O rastro vai até um terreno e depois segue até o galinheiro. Por isso, ela deve ter sido morta na viela", contou.

O amigo da vítima contou que a comunidade onde eles vivem está com medo, pois não sabe se o assassino pode voltar ao bairro. Um grupo de moradores fez um protesto, por volta das 11h, na rodovia Anhanguera, por causa da morte de Carla.

Eles levaram cartazes exigindo justiça. O ato ocorreu na altura do km 99 da rodovia, no sentido interior. Uma faixa chegou a ser bloqueada por alguns minutos.