Turbina de avião da Gol pega fogo durante decolagem no Ceará
A turbina do voo G3 1561 da Gol Linhas Aéreas pegou fogo na manhã de hoje durante a decolagem no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará. Havia 154 passageiros a bordo e ninguém ficou ferido. A empresa não informou a causa da falha.
Em nota enviada ao UOL, a Gol disse que o voo, que seguia de Juazeiro do Norte até o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, "apresentou uma limitação técnica próximo à decolagem, tendo que retornar para avaliação da equipe de manutenção da Companhia".
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o avião iniciando a decolagem até o momento em que aparece um clarão na imagem. A Gol não informou o que teria causado a explosão, apenas disse que a companhia "lamenta os transtornos".
Segundo a empresa, os clientes receberam a assistência necessária e "estão sendo acomodados nos próximos voos da Gol e empresa parceira".
Ao portal G1, clientes descreveram momentos de desespero. Segundo eles, era possível sentir um odor de combustível logo que embarcaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.