Detento faz live dentro da cadeia em MG e reclama da falta de maconha; veja
Um jovem de 22 anos que cumpre pena no presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas, Minas Gerais, fez uma transmissão ao vivo, pelo Instagram, de dentro de sua cela.
No vídeo, que pôde ser acompanhado em tempo real por seus quase 400 seguidores, Pedro Henrique Coelho Lopes mostra a cela e seus companheiros, mostrando o "lugarzinho bonito", mas reclamando da falta de maconha.
"Lugarzinho bonito, o lugar é bonito. Tá tranquilão, estou falando pra vocês. Só não tem maconha não, tá difícil. Tá osso pra nós. Mas rango é mato", diz, mostrando um recipiente de isopor.
No vídeo, é possível ver que quando os seguidores começam a acompanhar a live, interagindo com Pedro por meio de comentários.
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública disse ao UOL, em nota, realizou ontem uma revista nas celas e apreendeu o aparelho celular de Pedro. O jovem confessou que fez a transmissão e deve sofrer sanções administrativas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.