Topo

Jovem morre eletrocutada ao pegar lixa elétrica na água enquanto fazia unha

Jeniffer Mayara, que morreu ao receber uma descarga elétrica - Reprodução/Facebook
Jeniffer Mayara, que morreu ao receber uma descarga elétrica Imagem: Reprodução/Facebook

Wagner Carvalho

Colaboração para o UOL, em Bauru

18/10/2019 21h09

Uma mulher de 22 anos morreu na tarde de ontem em Cafelândia (SP), a 412 km da capital, após receber uma descarga elétrica enquanto fazia as unhas.

Jennifer Mayara estava usando uma lixadeira elétrica, que caiu em um tambor de água. Ela tentou pegar o objeto, mas foi eletrocutada. A jovem foi levada à Santa Casa da cidade e ficou um dia internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu.

Mãe de dois filhos, Jeniffer havia acabado de ser contratada por uma empresa da cidade e começaria a trabalhar hoje. A jovem foi encontrada mergulhada dentro do tambor de água pela mãe, que ao tentar socorrê-la relatou que também recebeu uma descarga elétrica.

De acordo com Suely Vicente, tia e madrinha de Jeniffer, ela estava feliz por causa do novo emprego. "Minha sobrinha era uma jovem linda, mãe de dois filhos, batalhadora, cuidadosa com as crianças e muito vaidosa, estava sempre bonita", afirmou.

A tia acredita que a sobrinha estava com um dos pés dentro do tambor e que por isso ela recebeu essa descarga elétrica tão forte e acabou desmaiando. De acordo com a Polícia Civil o laudo do Instituto Médico Legal (IML) deverá confirmar o choque elétrico como causa da morte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Cotidiano