Suspeita de matar homem atropelado em SP posta vídeo com confissão
Uma mulher foi presa suspeita de ter atropelado o companheiro duas vezes e o arrastado embaixo do carro na noite de ontem em Ituverava, no interior de São Paulo, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). O homem morreu e, antes de a polícia chegar ao local do atropelamento, Cláudia Aparecida, de 47 anos, postou um vídeo nas redes sociais em que confessa o crime.
De acordo com a SSP-SP, ela foi presa em flagrante pela PM e levada para a delegacia da cidade, indiciada de homicídio qualificado e embriaguez ao volante, já que, de acordo com os PMs que a prenderam, parecia embriagada. Ela recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas um médico-legista confirmou a embriaguez.
O UOL não localizou o advogado dela até a publicação desta reportagem.
"Matei, matei porque ele falou que eu ia morrer", afirmou Cláudia no vídeo publicado logo após o atropelamento. No vídeo, ainda é possível ouvir as sirenes dos carros de polícia chegando ao local enquanto a mulher fala para a câmera.
O crime aconteceu por volta das 20h40 no bairro Marajoara. A vítima, Adriano Joaquim Sampaio, de 45 anos, morreu no local antes de ser socorrido.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu na frente da casa de Cláudia. Quando ela chegou em casa de carro, teria encontrado Sampaio a esperando na calçada e o atropelado.
As testemunhas ainda contaram que após ser atingido a primeira vez, ele levantou e tentou correr, mas foi atropelado novamente, ficou preso embaixo do carro e foi arrastado por alguns metros antes de o carro parar.
No vídeo, antes de ser presa, Cláudia afirma que tinha uma medida protetiva contra a vítima, mas vinha sendo ameaçada de morte por ele. "Se eu tiver que chorar eu vou chorar, porque eu amo, mas de arrependimento eu não vou chorar. Ele me fez sofrer", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.