Professor é baleado em casa enquanto fazia protesto antirracista no RJ
Um professor foi baleado em casa na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, durante um protesto contra o racismo, e acredita que o tiro tenha sido proposital. A bala acertou o braço da vítima.
O professor de artes Marco Aurélio Moraes foi atingido por um tiro quando fazia um protesto batendo panelas no terraço de sua casa em Engenho do Porto, no município de Duque de Caxias. "Eu acredito que tenha sido proposital, foi muito certeiro", disse ele em entrevista ao RJTV1, telejornal da TV Globo.
Moraes contou ainda estava acompanhado da prima na hora do incidente e diz que a sua localização dificulta a versão de que possa ter sido um tiro acidental.
"Da minha casa tem um morro separando a comunidade mais próxima, então existe uma barreira física que impossibilita o tiro chegar na minha casa. Eu estava bem exposto, no terceiro andar e a única manifestação no meu bairro foi a minha e a da minha prima. Então, eu era um alvo bem claro", disse ele à TV.
O caso foi registrado no 59ªDP (Duque de Caxias) que investiga o incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.