Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem ameaça com faca seguranças da linha 8-Diamante da CPTM em SP

Segundo a CPTM, o homem tentou fugir subindo em um trem, mas recebeu uma descarga elétrica, caiu da composição e foi detido - Reprodução/TV Record
Segundo a CPTM, o homem tentou fugir subindo em um trem, mas recebeu uma descarga elétrica, caiu da composição e foi detido Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

16/09/2020 13h51

Na manhã de hoje, um homem ameaçou com faca os seguranças da estação Osasco, da linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em São Paulo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o homem nervoso gritando: "sai fora 'jão'", "o que vocês querem comigo?" e "eu vou sair fora". Os passageiros ficam receosos com a situação e o homem grita: "calma, gente, eu não vou fazer nada com vocês, não".

A CPTM disse ao UOL que o homem ameaçou os seguranças com uma faca. Em seguida, o jovem teria subido na parte superior do trem e seguiu até a estação seguinte, Presidente Altino, até sofrer uma descarga elétrica e cair da composição.

Ainda de acordo com a companhia, o homem foi detido pelos seguranças, levado ao hospital e, posteriormente, será encaminhado "à autoridade policial".

Apesar da situação, a CPTM informou que nenhum dos agentes de segurança se feriram na ocorrência.

O UOL procurou a Secretaria de Segurança Pública para comentar o caso e saber se o mesmo foi registrado, mas, até o momento, não teve respostas.