Câmera em carro registra tentativa de assalto no Guarujá; homem foi baleado
Um homem de 20 anos foi baleado na noite de ontem durante uma tentativa de assalto seguida por tiroteio na avenida Vicente de Carvalho, no Guarujá (SP). Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança dentro do veículo das vítimas.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do estado, um homem disse que fazia acompanhamento, em uma moto, do veículo que sofreu a tentativa de assalto. Ele contou que o veículo atingido levava duas pessoas dentro, além de transportar uma quantia de dinheiro não revelada de uma empresa. Ainda havia um terceiro carro de uma funcionária atrás do veículo com o dinheiro, mas, apesar dos danos ao objeto, ninguém se feriu neste automóvel.
A câmera dentro do carro das vítimas registrou um veículo prateado parando próximo a um semáforo na Avenida. Em seguida, três homens saem do automóvel e é possível ouvir a frase "desce do carro".
A SSP informou que uma das vítimas sacou uma arma de airsoft e os assaltantes começaram a disparar. Uma pessoa ainda não identificada revidou ao ataque e atirou em direção dos assaltantes, que fogem e deixam um comparsa para trás.
O homem esquecido corre atrás do veículo e, um pouco mais para frente, os assaltantes param, deixam o colega entrar no automóvel e fogem.
De acordo com a secretaria, uma das duas pessoas que estavam no carro que seria assaltado foi baleada na perna, e levada ao "Hospital Santo Amaro, onde passou por atendimentos e foi liberado". A vítima ainda informou a polícia que "não conseguia identificar os suspeitos, nem [sabe] ao certo quem realizou os disparos [que o atingiu]".
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá. Em nota, a secretaria informou que o caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio, e que "diligências estão em andamento para identificação e prisão do autor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.