MG: menino de dois anos é flagrado caminhando sozinho em avenida
Um menino de dois anos que estava caminhando sozinho na avenida Visconde de Ibituruna, em Belo Horizonte (MG), foi socorrido ontem pela guarda municipal e levado para um abrigo da Prefeitura.
Quem avistou a criança foi uma cabeleireira que trabalha na região, que logo avisou as autoridades. Ela levou o pequeno para o salão onde trabalha e lá o menino tomou banho e se alimentou.
"Vi uma criança toda molhada debaixo da chuva. Ela estava com a fralda encharcada. Perguntei onde estava a mãe dele e ele apontou para o ônibus. Tanto que, quando o peguei, ele estava indo em direção ao ponto de ônibus, ia atravessar a rua", contou Patrícia Rodrigues, ao MG1.
A PM conseguiu localizar uma tia do menino, que registrou um Boletim de Ocorrência. Ela contou para a polícia que o irmão, pai da criança, é usuário de droga e bebida alcoólica.
A tia ainda contou que o menino tem mais dois irmãos que também estão em situação de abandono. A mãe, por sua vez, segundo o telejornal, disse ter deixado a criança sob responsabilidade do pai por há dois dias e não sabia do paradeiro dos dois.
A mãe foi hoje de manhã até o abrigo buscar o filho, mas ela estava sem documentação. O Conselho Tutelar ainda afirmou que vai abrir inquérito sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.