Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista morre em acidente com 3 carretas e 2 caminhões na BR-251, em MG

O acidente aconteceu na noite de ontem, em MG - Divulgação/Corpo de Bombeiros de MG
O acidente aconteceu na noite de ontem, em MG Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros de MG

Do UOL, em São Paulo

09/12/2020 12h04

Um motorista de 52 anos morreu em um acidente que envolveu três carretas e dois caminhões na BR-251, na noite de ontem no município de Grão Mogol, em Minas Gerais. Segundo testemunhas, chovia muito na região no momento da ocorrência. Não foi informado o que provocou ou qual a dinâmica do acidente.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais explicou ao UOL que o acidente aconteceu em meio à serra de Francisco Sá, nas mediações do KM 465, região conhecida como "curva do vento lateral".

Os caminhões envolvidos no acidente carregavam diferentes produtos perecíveis enquanto as carretas levavam garrafas de cervejas vazias e granulados de polietileno.

Quando a corporação chegou ao local foi verificado que o condutor de um dos caminhões morreu em decorrência de politraumatismo. O corpo da vítima, identificada apenas como J.Z.A.F, foi encontrado embaixo do veículo que ele dirigia.

O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente morreu ainda no local - Divulgação/Corpo de Bombeiros de MG - Divulgação/Corpo de Bombeiros de MG
O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente morreu ainda no local
Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros de MG

Os motoristas dos outros veículos foram avaliados pelos bombeiros e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Francisco Sá e foi constatado que eles não sofreram nenhum ferimento. Todos foram liberados ainda no local.

Além da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os peritos criminais da cidade de Montes Claros também compareceram ao local e, estes últimos, ficaram responsáveis por entender a causa do acidente e encaminhar o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal).