Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é assassinado a golpes de facão diante do irmão em Minas Gerais

Segundo Boletim de Ocorrência, caso seria um acerto de contas - Polícia Civil de MG/Divulgação
Segundo Boletim de Ocorrência, caso seria um acerto de contas Imagem: Polícia Civil de MG/Divulgação

Elisângela Baptista

Colaboração para o UOL, em Juiz de Fora (MG)

11/12/2020 19h02

Um jovem foi obrigado a assistir ao assassinato do próprio irmão, a golpes de facão. O crime aconteceu na noite de ontem em Betim, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte.

O corpo de Lucas Andrade, de 22 anos, foi encontrado dentro de um dos cômodos da casa onde ele morava, no bairro Parque dos Cedros. Ao lado do cadáver, estava a arma do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima estava em casa quando foi rendido por três rapazes que o obrigaram a entrar em um automóvel VW Voyage e a levá-los até a residência de Lucas. O veículo era conduzido por uma mulher.

Quando chegaram ao local, a vítima teria sido levada a um cômodo. Em seguida, o irmão foi colocado no mesmo lugar para assistir ao homicídio.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, durante a execução, os suspeitos diziam ser "guerreiros" de um traficante do bairro Darci Ribeiro, na cidade de Contagem (MG), e que se tratava de um acerto de contas.

Vizinhos contaram aos policiais que ouviram muitos gritos O irmão da vítima disse que os suspeitos pareciam estar drogados, e que ele só não foi morto porque não houve um consenso entre os três.

Os suspeitos fugiram. A perícia esteve no local e a arma do crime foi apreendida. A Delegacia de Polícia Civil de Betim investiga o caso.