Homem é preso suspeito de exibir partes íntimas de filha de 6 anos em live
Um homem de 39 anos foi preso preventivamente hoje em Pará de Minas (MG), a cerca de 80 km de Belo Horizonte, por divulgar na internet imagens cometendo atos libidinosos com a filha de seis anos. A prisão foi possível a partir de uma parceria entre policiais civis de Minas Gerais e de Goiás.
A denúncia foi feita por uma moradora de Goiânia que viu o crime acontecer no dia 3 de janeiro. A denunciante disse aos policiais que se tratava de uma live, com milhares de participantes, onde o homem expunha as partes íntimas da criança e estimulava os internautas a pagar para ver mais.
De acordo com a delegada Sabrina Leles de Lima da Polícia Civil de Goiás, a mulher, ao ver as cenas sendo transmitidas ao vivo, filmou da própria tela do celular e encaminhou o material à Polícia Civil. Essa ação possibilitou chegar ao suspeito.
"É um crime preocupante e algo muito grave", desabafou a autoridade policial. "Um dos grandes problemas é que as empresas de aplicativos não se importam com esse tipo de crime", acrescentou.
A Polícia Civil de Pará de Minas foi acionada, e foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ele confessou o crime e poderá responder por estupro de vulnerável e outras práticas delituosas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.