PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Carreta desgovernada destrói muro e deixa motorista ferido em MG; vídeo

Elisângela Baptista

Colaboração para o UOL, em Juiz de Fora (MG)

22/01/2021 15h12

Uma carreta perdeu o freio e destruiu um muro de uma casa no bairro Vila Satélite, em Sarzedo, na grande BH. O motorista se feriu ao tentar evitar o acidente que aconteceu no fim da tarde de ontem.

Segundo informações da polícia, a vítima estacionou a carreta na rua Elói Cândido de Melo para corrigir um possível vazamento de ar. Ela teria iniciado a manutenção, mas, antes mesmo de terminá-la, o veículo começou a se movimentar.

Nas imagens feitas por uma câmera de segurança do bairro é possível ver que o motorista ao perceber que o veículo começa a descer, tenta subir na cabine, mas se desequilibra e cai.

O homem de 49 anos teria dito aos policiais que a intenção era a de puxar o freio, mas como foi tudo muito rápido, ele não conseguiu. Na queda, uma das rodas passou por cima do pé esquerdo dele e provocou lesões nos dedos.

O vídeo mostra o momento em que a carreta desce desgovernada, sobe no passeio, atravessa a rua e destrói o muro da casa que estava a poucos metros de onde o motorista estacionou.

No boletim de ocorrência não consta que alguém tenha se ferido no imóvel.

Cotidiano