Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso suspeito de colocar fogo em mulher em Mairiporã (SP)

Homem foi preso pela PM e mulher está em estado de saúde grave em pronto socorro - Reprodução
Homem foi preso pela PM e mulher está em estado de saúde grave em pronto socorro Imagem: Reprodução

Jean Sfakianakis

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 16h56

Um homem, de 41 anos, foi preso após a suspeita de ter colocado fogo em uma mulher na madrugada de hoje, na Rua São Jorge, no bairro Bom Jesus da Capela da Terra Preta, em Mairiporã, município localizado no estado de São Paulo. Acusado nega versão.

De acordo com boletim de ocorrência ao qual o UOL teve acesso, uma moradora viu a mulher pegando fogo em via pública e acionou o 190 (telefone de emergência da Polícia Militar). Quando chegou ao local, a PM encontrou a mulher com rosto, pernas e mãos queimadas junto com o homem.

Segundo a vítima, o homem teria chegada à residência de madrugada e, após uma discussão intensa, ele teria jogado álcool e ateado fogo no corpo dela. "A solicitante disse que tinha uma mulher com o tronco pegando fogo em via pública", informou a Polícia Militar.

A identidade da vítima e do suposto agressor foram mantidas em sigilo pelo hospital e pela PM, mas a reportagem apurou que a vítima está em estado grave no pronto-socorro do hospital aguardando a possibilidade de transferência via Cross (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde).

De acordo com o serviço de comunicação do hospital, a mulher chegou a ser intubada. Não há informações oficiais, porém, da gravidade das queimaduras sofridas.

"O autor negou a versão da mulher. Foi solicitada perícia ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso, registrado como tentativa de homicídio qualificado pelo 1º Distrito Policial de Mairiporã", escreveu a SSP (Secretária de Segurança Pública) do Estado de São Paulo