Topo

Esse conteúdo é antigo

Agentes encontram microcelular e chip em pão enviado a preso em SP

Após acharem celular em pão, agentes do CDP de Mogi das Cruzes enviaram destinatário do pacote para cela disciplinar  - SAP/ Divulgação
Após acharem celular em pão, agentes do CDP de Mogi das Cruzes enviaram destinatário do pacote para cela disciplinar Imagem: SAP/ Divulgação

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto

15/03/2021 16h38Atualizada em 15/03/2021 16h38

Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes (SP) foram surpreendidos ao vistoriar os pacotes enviados aos presos na manhã de hoje, encontrando um microcelular e um chip dentro de um pão endereçado a um dos detentos.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, o alimento chegou até a unidade prisional através do sistema de entrega dos Correios e teria sido enviado pela esposa do detento, não identificado em nota.

Ainda segundo a SAP, a unidade prisional abriu apuração para investigar o caso. Já o preso que receberia os produtos foi encaminhado preventivamente para uma cela disciplinar.

Depois de apreendidos, o microcelular e o chip foram encaminhados ao 3º Distrito Policial da cidade, a 65 km da capital paulista, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.