Quadrilha de São Paulo é presa por furtos em apartamentos no RJ
Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido no último sábado (12) acusados de formar uma quadrilha responsável por furtar objetos de apartamentos na zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo nota da Polícia Civil, o grupo mora no estado de São Paulo e foi interceptado quando retornava para sua terra de origem, depois de uma investigação comandada pela equipe da 14ª DP (Leblon).
De acordo com os agentes, os criminosos furtavam dinheiro, joias, relógios de luxo e demais bens de valor das vítimas. Os policiais monitoraram os criminosos e acabaram organizando a operação do último sábado, quando o automóvel dos acusados foi identificado e abordado.
No momento da prisão, a quadrilha carregava no veículo uma chave de fenda e um alicate de pressão, instrumentos que, de acordo com o comunicado da Polícia Civil, eram usados para arrombar as portas dos apartamentos.
Por meio de imagens de segurança, os investigadores também descobriram que os bandidos participaram de um furto em uma residência, em Ipanema, no dia 4 de junho deste ano.
Os integrantes da quadrilha, que tiveram a identidade preservada, "foram encaminhados para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça". Não foram fornecidas mais informações sobre a defesa do grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.