Caso Lázaro: policiais encontram colchão durante buscas em mata
A polícia segue com as buscas por Lázaro Sousa, de 32 anos, por matas na região de Cocalzinho de Goiás (GO). O UOL News mostrou que, na tarde de hoje, os policiais encontraram um colchonete no meio da mata.
Não há, no entanto, certeza de que o objeto pertença ao homem. Mas a polícia afirmou ter recebido novas informações sobre o paradeiro dele.
O secretário da SSP-GO (Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás), Rodney Miranda, participou de um sobrevoo de helicóptero na área em que as buscas ocorrem. Duas pessoas teriam visto o homem na região.
Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família no Distrito Federal na quarta-feira (9) passada. Ele também teria atacado idosos com golpes de machado em Goiás. Durante a fuga, ele ainda chegou a fazer outra família refém, mas a polícia chegou a tempo de evitar que eles fossem mortos.
Anteriormente, ele já havia sido condenado por homicídio, na Bahia, e outra por estupro e roubo com arma de fogo, em Brasília. Preso em outra oportunidade, ele fugiu.
Desde sábado, mais de 200 agentes do DF e de Goiás participam de uma força-tarefa para capturá-lo. Hoje, no nono dia de buscas, foi anunciado o reforço de agentes da Força Nacional de Segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.