Topo

Esse conteúdo é antigo

Caso Lázaro: policiais encontram colchão durante buscas em mata

Colaboração para o UOL

17/06/2021 18h15

A polícia segue com as buscas por Lázaro Sousa, de 32 anos, por matas na região de Cocalzinho de Goiás (GO). O UOL News mostrou que, na tarde de hoje, os policiais encontraram um colchonete no meio da mata.

Não há, no entanto, certeza de que o objeto pertença ao homem. Mas a polícia afirmou ter recebido novas informações sobre o paradeiro dele.

O secretário da SSP-GO (Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás), Rodney Miranda, participou de um sobrevoo de helicóptero na área em que as buscas ocorrem. Duas pessoas teriam visto o homem na região.

Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família no Distrito Federal na quarta-feira (9) passada. Ele também teria atacado idosos com golpes de machado em Goiás. Durante a fuga, ele ainda chegou a fazer outra família refém, mas a polícia chegou a tempo de evitar que eles fossem mortos.

Anteriormente, ele já havia sido condenado por homicídio, na Bahia, e outra por estupro e roubo com arma de fogo, em Brasília. Preso em outra oportunidade, ele fugiu.

Desde sábado, mais de 200 agentes do DF e de Goiás participam de uma força-tarefa para capturá-lo. Hoje, no nono dia de buscas, foi anunciado o reforço de agentes da Força Nacional de Segurança.