Desabamento de linha de transmissão no Pará deixa 6 mortos
Um acidente na obra da linha de transmissão na rodovia Transamazônica, no trecho do Pará, deixou pelo menos 6 mortos e 13 feridos.
As vítimas do desabamento de duas torres de transmissão de energia, na tarde de hoje, eram trabalhadores da obra no município de Pacajá, no sudeste do estado.
De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Pacajá, as torres estavam sendo construídas por uma empresa particular. Cinco trabalhadores morreram no local e um no hospital municipal.
Os outros 13 feridos foram encaminhados para o Hospital da Transamazônica e o estado de saúde deles ainda não foi informado.
A prefeitura de Pacajá emitiu nota lamentando o caso e informando que os funcionários trabalhavam para a empresa de engenharia SK.
O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) comentou o desabamento em sua conta no Twitter, afirmando que o governo do estado está dando "toda assistência" ao município.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.