Topo

Esse conteúdo é antigo

Ossadas humanas são encontradas em terreno de MG

Operação de resgate de ossadas em Governador Valadares  - Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais
Operação de resgate de ossadas em Governador Valadares Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 21h50Atualizada em 20/07/2021 21h50

Após uma denúncia, feita por uma fonte não identificada, a Polícia Civil de Minas Gerais localizou três ossadas humanas em um terreno no bairro Atalaia, na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais.

Em uma operação com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, os agentes localizaram os restos mortais. Em nota, a Polícia Civil afirmou que as informações preliminares apontam que os corpos são de duas pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino, que estavam desaparecidos há meses.

Segundo o delegado Márdio Bento Costa, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida e Pessoas Desaparecidas, as vítimas teriam sido mortas em datas diferentes, mas todos os crimes são relacionados a disputas entre gangues da região.

"A ação também contou com o apoio da prefeitura e de cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar. A equipe da perícia esteve no local realizando levantamentos e colhendo material que auxiliará na apuração do caso", conclui a nota da Polícia Civil, que seguirá na investigação do caso.