PF faz apreensão recorde de 5 toneladas de cocaína no Porto do Rio
A PF (Polícia Federal) apreendeu, na noite de ontem, cinco toneladas de cocaína em contêineres no Porto do Rio. A droga tinha Moçambique, na África, como destino. A ação teve apoio da Receita Federal.
Com apoio de cães farejadores, os policiais localizaram cerca de 4,3 toneladas da droga acondicionada em caixas de sabão em pó, no interior de um contêiner.
Quando os agentes realizavam o descarregamento desse primeiro contêiner, outra equipe da PF e da Receita localizaram outro contêiner com mais aproximadamente 700 kg de cocaína também acondicionada em caixas de sabão em pó.
Após a vistoria completa, a droga foi encaminhada à Superintendência da PF no Rio de Janeiro. No total, foram cerca de 5 toneladas, o que representa um recorde histórico de apreensão de cocaína no estado.
A Polícia Federal instaurou inquérito para aprofundar as investigações objetivando a identificação dos responsáveis pela ação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.