Topo

Esse conteúdo é antigo

Marília Mendonça: Filha de piloto o defende de ataque de ódio nas redes

Filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior defendeu o pai nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/11/2021 19h22Atualizada em 12/11/2021 09h16

Vitória Medeiros, filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, 56, defendeu o pai contra ataques que ele recebeu online e ressaltou o profissionalismo dele, na tarde desta quinta-feira (11), em uma série de vídeos no Instagram. Geraldo era o piloto do avião que levava a cantora Marília Mendonça a um show em Caratinga (MG), que caiu em Piedade de Caratinga (MG), na última sexta-feira (5). Além dele, morreram a cantora, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Bahia e o tio e assessor da cantora Silveira Dias.

"Seu pai errou feio, não perguntou sobre os perigos do aeroporto, quis dar uma de sabidão e matou todo mundo", dizia a mensagem de um jovem no Instagram. A garota pediu a Deus forças para lidar com esse tipo de colocação e pediu para que não desejassem ódio ao pai, apenas luz. Em seguida, fez declarações sobre a história do homem como pai e piloto.

"Meu pai era um cara muito humilde, muito reservado e eu vou seguir com isso porque todo mundo é importante. Ninguém é mais importante do que ninguém. Ele, como vocês ficaram sabendo, já transportou várias e várias celebridades, mas ele nunca se vangloriou e perdeu a cabeça por isso", disse a filha.

Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação e isso foi uma fatalidade. Eu tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai. E, como eu havia dito, esse era o meu maior medo da vida.

FIlha do piloto Geraldo respondeu a ataque contra o pai Imagem: Instagram/reprodução

Vitória ainda diz que o pai é a "pessoa que mais ama nesse mundo" e que as mensagens de apoio que vem recebendo está ajudando a enfrentar a situação. "Tem uma força surreal em mim que está vindo, eu estou sentindo, e com certeza as mensagens de amor que vocês estão mandando está chegando", concluiu.

Mais cedo, Vitória publicou um vídeo em que mostra a empresa do avião que o pai pilotava. "Meu pai ama essa empresa. Não saiam falando coisas errôneas pelo amor de Deus", escreveu em legenda.

Os celulares do piloto Geraldo Martins Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana foram recolhidos pela Polícia Civil de Minas Gerais. Peritos investigam se houve mal súbito do piloto ou do copiloto antes da queda do avião.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marília Mendonça: Filha de piloto o defende de ataque de ódio nas redes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano