Topo

Esse conteúdo é antigo

Garoto de 13 anos morre afogado no Parque Ecológico do Tietê, em SP

Bombeiros não deram mais detalhes sobre morte de garoto de 13 anos em Parque Ecológico do Tietê  - Reprodução/BandTV
Bombeiros não deram mais detalhes sobre morte de garoto de 13 anos em Parque Ecológico do Tietê Imagem: Reprodução/BandTV

Do UOL, em São Paulo

03/12/2021 22h36Atualizada em 03/12/2021 22h36

Um adolescente de 13 anos morreu afogado na tarde de hoje no Parque Ecológico do Tietê. Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte do garoto foi constatada ainda no local, em São Paulo, capital.

A vítima ainda recebeu procedimentos de reanimação, já que os resgatistas chegaram ao local logo após o incidente, às 15h45, realizando a operação de resgate sem precisar de material de mergulho, como cilindros de oxigênio, detalhou o major Palumbo, membro do CBMSP, em entrevista ao Brasil Urgente, da Band.

Sete viaturas foram deslocadas para a ocorrência, às margens do rio Tietê. Durante o socorro ao adolescente, um acidente entre dois carros foi registrado na Rodovia Parque, logo ao lado do incidente de afogamento, mas não houve feridos.

O UOL tenta contato com a Polícia Civil para averiguar registro de ocorrência sobre a morte do menor, mas ainda não houve retorno. Assim que houver, a nota será atualizada. O Corpo de Bombeiros também não informou se o garoto estava acompanhado e foi identificado ainda no local.