PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Pitbull fica com ciúmes do tutor com outra cadela e vira hit na web; veja

Do UOL, em São Paulo

07/12/2021 18h17Atualizada em 08/12/2021 09h57

O cachorro Zeus fez sucesso nas redes sociais depois de um vídeo mostrar o pitbull com ciúmes e ignorando seu tutor, que trazia uma cachorra no colo. Era Safira, a irmã de Zeus, que estava retornando do hospital. O vídeo, publicado no perfil da tutora dos cães, Kelma Alcântara, teve mais de 5 milhões de visualizações no TikTok.

No vídeo, Zeus vira a cara para o tutor enquanto ele tenta fazer com que o animal olhe para a cadela. O cachorro não cede e continua com a cara na parede. Alguns segundos depois ele olha para o tutor e arrisca um carinho, mas logo volta a ignorar os dois.

A autora do vídeo, a professora de dança Kelma Alcântara, contou nas redes sociais que Zeus tem muito ciúme do marido e que Safira foi adotada há apenas duas semanas pela família, que vive no interior do Maranhão.

Safira estava com a saúde muito debilitada e precisou ser levada várias vezes ao veterinário com carrapatos, ferida na pata e anemia. Kelma contou com a ajuda de doações para custear o tratamento.

A também pitbull ficou uma semana internada em um hospital veterinário e o vídeo compartilhado mostra o momento em que ela retornava para casa.

Outro vídeos feitos depois pelo casal mostram Zeus já se aproximando da irmãzinha. Mas o que vai ficar na memória é mesmo a cena do pitbull ciumento.

Cotidiano