Sete postes de energia elétrica caem na Marginal Pinheiros após chuvas
Sete postes de luz caíram na Marginal Pinheiros, em São Paulo, após as fortes chuvas que assolaram a capital. Segundo a Enel, distribuidora de energia elétrica, equipes de emergência já estão no local providenciando a retirada dos equipamentos e a execução dos reparos.
Imagens nas redes sociais mostram que um carro foi atingido pela queda de um dos postes. No entanto, o Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender nenhum acidente no local, conforme informou a corporação ao UOL.
Segundo as TVs Globo e Record, que estiveram no local, o incidente teria sido provocado pela queda de uma árvore na região.
Em nota, a Enel ainda reafirmou que "todos os esforços estão sendo empregados para que o fornecimento seja normalizado o mais breve possível."
A distribuidora já havia antecipado anteriormente que montou uma "operação especial, triplicando equipes em campo para atender aos chamados dos clientes e restabelecer a energia o mais rápido possível". Até ontem, a Enel havia registrado, em apenas dois dias, cerca de 350 ocorrências de quedas de árvores e galhos de grande porte sobre a rede elétrica e 1.145 raios só em São Paulo.
Ao UOL, a CET informou que agentes estão no local orientando os motoristas em dois pontos: para o uso da pista expressa da Marginal Pinheiros e na Avenida Roberto Zucollo, para disponibilizar acesso ao bairro do Jaguaré. Não há congestionamento no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.