'Biblioteca fake' de desembargador cai durante audiência online no AM
Um desembargador do TJ-AM (Tribunal de Justiça do Amazonas) derrubou acidentalmente o cenário de biblioteca que ele usava durante uma sessão realizada por videoconferência na tarde de ontem.
No vídeo, que constava na página do YouTube do TJ-AM até a tarde de hoje, é possível ver Yedo Simões arrastando a cadeira para se levantar quando esbarra no objeto, que lentamente despenca para trás.
Após alguns segundos inerte, o magistrado levanta e reposiciona o cenário. Ele fica ausente por alguns minutos e logo retorna normalmente à sessão, que durou mais uma hora.
Em nota, o desembargador explicou que a biblioteca não é um "fundo falso", mas um painel escolhido por ele, com imagens de livros, para "para preservar a intimidade de seus familiares que eventualmente precisem transitar no entorno quando está participando das sessões remotas do Tribunal".
"O magistrado ressaltou não ver qualquer conduta a merecer reprovação. O painel virou e ele simplesmente o levantou e o reposicionou no lugar", informou nota emitida pelo TJ-AM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.