Topo

Esse conteúdo é antigo

Após perder voo, homem quebra balcão da Gol e lança computador em mulher

Polícia foi chamada após homem quebrar balcão de companhia aérea, mas agressor fugiu - Twitter/Reprodução
Polícia foi chamada após homem quebrar balcão de companhia aérea, mas agressor fugiu Imagem: Twitter/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/03/2022 18h06Atualizada em 25/03/2022 18h06

Um passageiro quebrou o balcão da companhia aérea Gol, em Goiânia, e arremessou um computador contra uma funcionária na madrugada de hoje. Segundo a empresa, o incidente aconteceu após o homem chegar em cima da hora no aeroporto e não conseguir embarcar em um avião com destino a Manaus.

O passageiro, que não teve a identidade revelada, chegou ao terminal pouco antes das 5h e teria tentado entrar em um voo que decolava às 5h20, ainda conforme a Gol.

Após não conseguir embarcar, ele foi direcionado ao balcão da Gol para remarcar a sua passagem, onde teria agido de forma agressiva. "A partir deste momento, o cliente iniciou agressões verbais contra a equipe de atendimento e a provocar danos materiais nos equipamentos da loja da Gol, inclusive atirando computadores contra uma colaboradora", afirmou nota da companhia.

Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira - Twitter/Reprodução - Twitter/Reprodução
Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira
Imagem: Twitter/Reprodução

A Polícia Militar foi acionada, mas o homem que agrediu a funcionária fugiu do aeroporto e não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi aberto pela funcionária e o estado de saúde dela não foi divulgado pela empresa.

Em nota, a Gol repudiou o ato de violência contra a mulher. "Neste caso e em qualquer outro em que a integridade física de um funcionário é ameaçada, a companhia garante todo o apoio à pessoa agredida, seja com atendimento médico, seja com orientação jurídica", disse.

Procurado pelo UOL, a administração do aeroporto disse que não vai se posicionar sobre o ocorrido alegando que "a situação envolve o passageiro e a companhia aérea".