Após perder voo, homem quebra balcão da Gol e lança computador em mulher
Um passageiro quebrou o balcão da companhia aérea Gol, em Goiânia, e arremessou um computador contra uma funcionária na madrugada de hoje. Segundo a empresa, o incidente aconteceu após o homem chegar em cima da hora no aeroporto e não conseguir embarcar em um avião com destino a Manaus.
O passageiro, que não teve a identidade revelada, chegou ao terminal pouco antes das 5h e teria tentado entrar em um voo que decolava às 5h20, ainda conforme a Gol.
Após não conseguir embarcar, ele foi direcionado ao balcão da Gol para remarcar a sua passagem, onde teria agido de forma agressiva. "A partir deste momento, o cliente iniciou agressões verbais contra a equipe de atendimento e a provocar danos materiais nos equipamentos da loja da Gol, inclusive atirando computadores contra uma colaboradora", afirmou nota da companhia.
A Polícia Militar foi acionada, mas o homem que agrediu a funcionária fugiu do aeroporto e não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi aberto pela funcionária e o estado de saúde dela não foi divulgado pela empresa.
Em nota, a Gol repudiou o ato de violência contra a mulher. "Neste caso e em qualquer outro em que a integridade física de um funcionário é ameaçada, a companhia garante todo o apoio à pessoa agredida, seja com atendimento médico, seja com orientação jurídica", disse.
Procurado pelo UOL, a administração do aeroporto disse que não vai se posicionar sobre o ocorrido alegando que "a situação envolve o passageiro e a companhia aérea".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.