Empresária é presa após atropelar duas mulheres em Goiânia
A empresária Murielly Alves Costa, de 27 anos, foi presa suspeita de matar uma mulher e ferir outra na madrugada da última quinta-feira (21). A suspeita as atropelou em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Pompeia, em Goiânia (GO).
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre Murielly e a vítima Bárbara Angélica Barbosa, 30, que morreu no local. A empresária foi presa no município de Nerópolis, cerca de 25 quilômetros de distância do local do crime, ainda na região metropolitana da capital, após fuga.
Segundo testemunhas, a empresária começou a discutir com a Bárbara, que pediu para que ela fosse embora. Em sequência Murielly entrou no carro, deu ré e atingiu uma mulher. Para que a suspeita não fugisse, a vítima tentou impedir sua saída e também foi atropelada.
Imagens obtidas pela polícia mostram que a Mercedes —carro de luxo da suspeita— chegou a invadir um comércio com o impacto da batida.
De acordo com o portal g1, Murielly comentou em conversa com a Polícia Militar que não se lembra do que aconteceu. Ainda pela PM, Bárbara chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas morreu na calçada. Já a empresária fugiu do local do crime.
O corpo da mulher está passando por perícia no IML (Instituto Médico Legal). Já a outra vítima atingida pelo veículo recebeu atendimento médico e foi liberada do hospital. A Polícia Civil investiga o caso.
O UOL tenta contato com a defesa da empresária, mas até o momento da publicação do texto, não obteve retorno. A matéria será atualizada em caso de resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.