Louva-a-deus que virou hit ao ser operado morre: 'Enorme tristeza'
Karla, a louva-a-deus que fez sucesso nas redes sociais essa semana, acabou morrendo ontem. O anúncio foi feito pelo veterinário Luiz Guaraná, que compartilhou a história dela em seu Instagram e foi responsável pelo tratamento inicial.
Em postagem, o profissional lamentou o ocorrido. "É com enorme tristeza que venho comunicar o falecimento da Karla, a Louva-a-Deus atendida e operada por nossa equipe na última semana", disse. "Karla se recuperou bem da cirurgia e anestesia, como mostram os vídeos sendo medicada por nossa equipe durante a internação".
Guaraná diz que as causas da morte ainda não podem ser confirmadas, mas já há uma hipótese. "O quadro era grave, o tempo decorrido do acidente e outras complicações como perda de hemolinfa e ruptura de demais estruturas internas podem estar envolvidas na causa da morte".
O veterinário contou que esse caso marcou a carreira dele e da equipe. "Infelizmente nem sempre teremos o desfecho que queremos, mas o importante é ter consciência que demos o nosso melhor", falou. "Esse caso inusitado marcou minha vida pessoal e profissional, marcou a história da clínica e de cada um de nossa equipe".
Ele, que havia ficado tocado com a preocupação da família, agradeceu a eles. "Me comoveu muito a forma como a família de Karla se emocionou com o caso, cuidou e não mediu esforços para que lá tivesse tudo que precisasse até o último minuto de sua vida", disse. "Eu agradeço imensamente essa família que confiou em nós para que tudo fosse feito por ela, da melhor forma possível".
Por fim, o veterinário diz que Karla "deixou um legado" e ficará marcada. "Todos nós demos o nosso melhor. Karla foi enterrada pela sua família e, sem sombra de dúvidas, ela vai ficar para sempre marcada em nossas memórias".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.