Veterinário viraliza ao atender louva-a-deus e dar pontos nele: 'Inusitado'
Um veterinário postou em sua rede social um atendimento "nada convencional", em que ele e a equipe atendem Karla, uma fêmea de louva-a-deus. O caso ocorreu na última semana, em São Paulo, e fez sucesso nas redes sociais.
No vídeo publicado no Instagram, o veterinário Luiz Guaraná define o episódio como o "atendimento mais inusitado" que já pôde realizar. "Agora quando me perguntarem qual o animal mais estranho que já atendi na clínica, minha resposta vai ser louva-a-deus", disse. "Uma experiência completamente diferente e um desfecho muito bacana".
A clínica especializada em atendimento de pets não convencionais, e que já atendeu cacatua e jabuti, agora teve esse paciente mais inusitado, segundo Guaraná.
"Sem dúvidas a medicina de pets não convencionais não me surpreende mais. Pude realizar o atendimento de um animal nada convencional".
Karla sofreu um acidente quando caiu do armário, rompendo parte do seu abdômen, ela agora segue em recuperação após ter permanecido em observação na clínica.
Ela foi anestesiada e a região do ferimento teve de ser suturada.
Ainda na postagem, o veterinário ficou tocado ao ver a preocupação da família com o animal.
"Os proprietários possuem outros louva-a-deus em casa, ambos criados como pets, com nomes e suas características", disse ele. "Hoje me tocou muito ver o apego da família e o quão preocupados estavam com o animal, isso é valorizar cada vida independente da espécie que estamos lidando."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.