Homem vai salvar gato na rua e é 'emboscado' por outros 12 filhotes nos EUA
Um norte-americano de 37 anos que viajava pelo estado da Louisiana (EUA) fez um registro que ganhou milhares de visualizações em que mostra quando se deparou com um filhote de gato na estrada e parou para resgatar o animal, percebendo, apenas pouco depois, que sofreu uma "emboscada" de uma ninhada, ao se ver cercado por outros 12 filhotes.
Robert Brantley, que é atirador profissional, gravou o momento que segurou um dos filhotes na mão. Em poucos segundos, outros se aproximam. "Ai meu Deus, eu não posso pegar vocês todos. Ai meu Deus, tem mais", falou o homem no vídeo, ao ser cercado pelos gatinhos. "Quem faria algo assim?", questionou, ao notar que os animais poderiam ter sido abandonados.
Na tarde de ontem, o norte-americano usou as redes sociais para publicar uma atualização da história com um vídeo dos filhotes dentro do carro dele, ao redor do equipamento de tiro que ele carregava na viagem: ele disse que levou todos para casa.
"Eu não conseguia deixá-los dentro do carro. Colocava um e outros dois saíam, então eu fechei a porta, a janela e coloquei todos dentro. Assim que cheguei em casa, soltei todos", afirmou.
Um grupo de pessoas entrou em contato com Robert e doou alguns equipamentos para ajudar na limpeza e alimentação dos animais. "Temos mais coisas planejadas para esses filhotinhos, continuem ligados", disse.
Segundo o jornal The New York Post, Robert não planeja ficar com todos os gatos, mas considera deixar "dois ou três" deles com a família, já que os filhos dele se apegaram aos animais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.