'Oro por Guaranho; espero que sobreviva', diz amigo de petista assassinado
Em entrevista ao UOL News na noite de hoje (13), o empresário Andre Alliana, amigo de Marcelo Arruda, petista assassinado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Foz do Iguaçu, no Paraná, afirmou que ora para que o policial penal Jorge José da Rocha Guaranho sobreviva.
Guaranho invadiu o local onde a vítima comemorava o aniversário de 50 anos com uma festa temática do PT (Partido dos Trabalhadores) e abriu fogo contra Arruda. O policial penal foi baleado na ação pela própria vítima, que revidou aos disparos, e está internado.
"Eu sou evangélico e estou orando pela vida de Guaranho. Espero que ele sobreviva, até porque acho que ele precisa responder pelos atos que cometeu. E torço muito para que a família dele fique preservada", disse o amigo, que estava na festa de Arruda no momento do crime.
"Marcelo fez essa festa com o tema do PT porque queria fazer a sua campanha, dar o recado sobre o que achava melhor [para o país]. [?] É uma tragédia para todo mundo, e ela foi anunciada e incentivada. Precisa parar."
André Alliana falou que Marcelo Arruda deixa um legado de "paz, alegria, amizade e confraternização".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.