Topo

Esse conteúdo é antigo

Tia fica toda roxa quando chá revelação tem desfecho inusitado; veja

Do UOL, em São Paulo

26/07/2022 13h50Atualizada em 28/07/2022 12h39

Um chá revelação fez sucesso nas redes sociais após a tia de uma grávida ficar coberta com um pó roxo no domingo (24) em Guarujá (SP). Atingida pelo pó, Célia Barbosa contou ao UOL que tudo terminou em risada, mesmo com o susto inicial.

Em vídeo publicado no TikTok, uma menina joga a bola para o pai, que chuta e solta um pó colorido. O tom roxo indicava a chegada de uma menina. O problema é que logo atrás estava Célia, que ficou sem reação quando foi pega por todo aquele pó.

"Eu nem sei o que pensei. Tirei os óculos e fiquei parada, até me assustei".

É possível ver que ninguém percebe o que havia acontecido de primeira, mas todos olham para ela quando alguém chama a atenção.

"Levei um susto quando estourou a bola, fiquei sem reação e até pulei para trás. Olhei para baixo e estava toda roxa, mas ninguém tinha visto. Logo depois, alguém me chamou e todo mundo olhou", disse Célia.

Aline Barbosa, filha de Célia, contou que o padrasto e o tio foram os primeiros a reparar. "Na hora que a bola explodiu e o pó caiu no rosto dela todo mundo comemorou, mas meu padrasto e meu tio repararam que tinha acontecido algo inusitado. Depois disso, todo mundo começou a rir".

Célia afirmou que levou na brincadeira justamente pelas risadas de quem estava presente. "Se tornou uma coisa engraçada, né? As pessoas me viram toda roxa e começaram a rir. Ficou com uma brincadeira e agora está essa festa", falou. A mancha saiu fácil, de acordo com Célia. "Só tomei um banho e saiu tudo. Não foi difícil."

A filha também relatou que a mãe não foi atingida pela bola, que era de "mentira". "A bola não atingiu porque era de mentira. Quando a criança joga para o pai, ela dá o chute e já abre, mas o vento levou tudo para o lado contrário, justo onde ela estava. Ela ficou onde não deveria", falou Aline.

Aline também explicou o porquê da cor roxa e que, além disso, o pó era até comestível. "Foi só para inovar mesmo, queríamos sair do 'tradicional' rosa ou azul".