Grávida desaparecida há 3 meses é encontrada morta em Sorocaba (SP)
O corpo da dona de casa Talita Aparecida Costa, 35, que estava desaparecida há mais de três meses, foi encontrado hoje em Sorocaba (SP). A vítima estava grávida de 5 meses na época do desaparecimento, em maio. Até agora ninguém foi preso.
Segundo a polícia, o corpo de Talita, em avançado estágio de decomposição, foi encontrado por investigadores no bairro Wanel Ville, após uma denúncia anônima. O local em questão é um descampado de pouca movimentação.
Talita estava com a mesma roupa que usava no dia 20 de maio, quando desapareceu. Ao lado do corpo também foram encontrados o RG da vítima e um aparelho dentário que ela usava. Os objetos foram reconhecidos por familiares.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames que vão apontar a causa da morte da mulher e precisar quando ela ocorreu. O laudo deverá ficar pronto em 30 dias.
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) segue investigando o crime. Até o momento ninguém foi preso.
"Estamos investigando o caso desde o desaparecimento. Já temos algumas hipóteses do que possa ter acontecido e alguns suspeitos, mas ainda é cedo para falar porque [estas informações] podem atrapalhar as investigações", disse o delegado Luis Lara, responsável pela investigação.
Desaparecimento
Talita Aparecida Costa morava no Jardim São Marcos, em Sorocaba, e foi vista, pela última vez, por volta das 3h do dia 20 de maio, enquanto caminhava em uma rua do bairro acompanhada por dois rapazes.
A irmã de Talita, que mora em Goiânia, foi quem notou o sumiço da mulher e procurou a polícia. Segundo a ocorrência, no dia do desaparecimento, a irmã tentou ligar várias vezes para Talita, mas ninguém atendeu. Então, familiares de Talita, que moram no interior paulista, foram até a casa dela e também não a encontraram.
Diversas campanhas foram feitas nas redes sociais na tentativa de encontrar Talita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.