Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe e filha são encontradas mortas após carro cair em rio no Vale do Itajaí

Os corpos de mãe e filha foram encontrados com a diferença de um dia, após o carro em que estavam ter afundado em rio - Reprodução/Redes Sociais
Os corpos de mãe e filha foram encontrados com a diferença de um dia, após o carro em que estavam ter afundado em rio Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Maurício Businari

Colaboração para o UOL

06/09/2022 20h42

A advogada Cláudia Tambosetti, 46, e a filha de 6 anos, Liz Passero, foram encontradas mortas após o carro em que estavam ter caído dentro de um rio na região de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí (SC). A menina foi encontrada ontem (5), mas o corpo de Cláudia só pôde ser localizado hoje pela polícia.

Segundo informações de parentes, a advogada, o marido e a filha mais nova do casal estavam passando alguns dias no sítio da família, em Rio Rosina. Residente em Jaraguá do Sul, a família costumava frequentar o imóvel aos finais de semana.

Cláudia e Liz haviam desaparecido no sábado (3), quando deixaram o sítio para ir a um supermercado e não foram mais vistas. A advogada dirigia o veículo. Marcas de pneu, que indicam uma saída repentina de pista, ajudaram os investigadores a encontrar o veículo, submerso em uma área do rio com cerca de cinco metros de profundidade.

Segundo informações do delegado André Beckman, da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó, o corpo da menina de 6 anos foi encontrado dentro do carro. Já o corpo da mãe foi localizado dentro do rio, por volta das 13h.

"Por enquanto, a Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de que trata-se de um acidente, mas aguarda os laudos periciais sobre as mortes, o carro e o local do acidente", afirmou o delegado.