Mãe e filha são encontradas mortas após carro cair em rio no Vale do Itajaí
A advogada Cláudia Tambosetti, 46, e a filha de 6 anos, Liz Passero, foram encontradas mortas após o carro em que estavam ter caído dentro de um rio na região de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí (SC). A menina foi encontrada ontem (5), mas o corpo de Cláudia só pôde ser localizado hoje pela polícia.
Segundo informações de parentes, a advogada, o marido e a filha mais nova do casal estavam passando alguns dias no sítio da família, em Rio Rosina. Residente em Jaraguá do Sul, a família costumava frequentar o imóvel aos finais de semana.
Cláudia e Liz haviam desaparecido no sábado (3), quando deixaram o sítio para ir a um supermercado e não foram mais vistas. A advogada dirigia o veículo. Marcas de pneu, que indicam uma saída repentina de pista, ajudaram os investigadores a encontrar o veículo, submerso em uma área do rio com cerca de cinco metros de profundidade.
Segundo informações do delegado André Beckman, da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó, o corpo da menina de 6 anos foi encontrado dentro do carro. Já o corpo da mãe foi localizado dentro do rio, por volta das 13h.
"Por enquanto, a Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de que trata-se de um acidente, mas aguarda os laudos periciais sobre as mortes, o carro e o local do acidente", afirmou o delegado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.