Paraquedistas ficam feridos após acidente em salto no Rio de Janeiro
Pelo menos dois paraquedistas, um deles da Aeronáutica, foram socorridos na tarde de hoje após se acidentarem em um salto no Rio de Janeiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos paraquedistas foi resgatado na esquina da Rua Raul Pompéia com a Rua Sousa Lima, em Copacabana, às 15h25.
Ele foi identificado como Izaquiel Luiz, 35, e foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto. Às 17h30, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou ao UOL que o estado de saúde do paciente era estável.
O segundo paraquedista ferido era um suboficial da Aeronáutica, identificado como Roberto Pereira, 40, que caiu em um telhado de uma residência da rua Antônio Parreiras, no bairro de Ipanema.
O fluxo de veículos foi interrompido na região para auxiliar no resgate do militar.
O Corpo de Bombeiros informou que o suboficial estava consciente, recusou atendimento da corporação e deixou o local em uma ambulância do Exército.
O incidente da tarde de hoje ocorre um dia antes de um desfile das Forças Armadas marcado para o bairro de Copacabana no bicentenário da Independência do Brasil.
Entre as atividades previstas para o 7 de Setembro está um salto livre da Brigada de Infantaria Paraquedistas "Os Cometas", que contará com a "Equipe Falcão", da FAB. O planejamento inicial é que eles saltem na praia de Copacabana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.