Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem tenta fugir de atropelamento, salta de ponte e morre em queda no CE

Antônio Reinaldo voltava de ocorrência quando parou para sinalizar via e foi surpreendido por caminhão - Antônio Reinaldo/Instagram/Reprodução
Antônio Reinaldo voltava de ocorrência quando parou para sinalizar via e foi surpreendido por caminhão Imagem: Antônio Reinaldo/Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/10/2022 17h28Atualizada em 18/10/2022 12h01

Um homem de 37 anos morreu na noite de ontem após pular de uma ponte de 10 metros de altura para fugir de um atropelamento na BR-222, no município de Coreaú (CE).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, Antônio Reinaldo Luz da Silva, que prestava serviços para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), voltava de uma ocorrência no município de Viçosa quando se deparou com um caminhão parado no escuro.

Ele estacionou o carro para tentar sinalizar a rodovia com ajuda de outros funcionários e, após aplicar a sinalização, foi surpreendido por um segundo caminhão em alta velocidade.

"Para evitar o atropelamento, Antônio saltou de uma ponte que possui aproximadamente dez metros de altura. O colaborador foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos", afirmou a Pefoce por meio de nota.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Coreaú.

Os motoristas dos dois caminhões não ficaram feridos no acidente.